top of page

Política de Troca e Devolução

 

 
Como faço para trocar o meu produto?

 

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp +55 (51) 98425-6622 ou por e-mail briolly@terra.com.br e basta informar o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

 

 

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

 

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Briolly e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

 

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

 

Qual é o prazo para troca?

 

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

 

Como acompanho as minhas trocas?

 

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp +55 (51) 98425-6622.

bottom of page